terça-feira, 21 de julho de 2009

Garibaldi participa de entrevista na Obelisco FM

O senador Garibaldi Filho está nesse momento na rádio Obelisco FM, parte da residência do diretor do Dnocs, Elias Fernandes onde participa do programa Opinião do jornalista Ismael Mendes.

O SENADOR, GARIBALDI FILHO, BOTOU OS PÉS NA ESTRADA


O senador, Garibaldi Filho, inicia [hoje] um roteiro de visitas a 10 cidades do Alto Oeste potiguar.
Os primeiros municípios visitados são Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Encanto e PAU DOS FERROS.
Amanhã (21), dando prosseguimento à agenda, Garibaldi Filho vai às cidades de Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.
Antes de partir para as visitas, o senador concedeu entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, no programa Jornal 96, da 96FM.
Entre outros assuntos, o senador respondeu a questionamentos sobre o posicionamento do PMDB para 2010 e os problemas no Senado.
Garibaldi Filho explicou ao entrevistador que o PMDB só tomará uma definição quanto ao processo sucessório de 2010 no início do ano que vem e que isso foi acertado na última reunião do partido, evento que contou com a presença do deputado federal Henrique Eduardo.

Henrique: "A entrevista deixou Iberê numa situação isolada"

O deputado-líder Henrique Alves chega amanhã a Natal.

Mas não vai tentar apagar a fogueira acesa, até porque o seu PMDB ainda não tem papel definido nas eleições do próximo ano.

Mas vai trabalhar, como ele mesmo declarou ao Blog, para manter a base governista aliada e unida.

Thaisa – Você vai procurar alguém para conversar quando chegar amanhã a Natal?

Henrique – Devo conversar com Robinson, eu soube que ele está irritado...
Thaisa – Vai procurar a governadora?
Henrique – Não.

Como Garibaldi ainda não se definiu, para evitar o vai-vem de informações. Fiz um pacto com Garibaldi para conversarmos sobre o assunto com a governadora só em 2010.

Thaisa – Qual o seu papel nessa história?

Henrique – O papel de um torcedor, que está na arquibancada, quer ver a base unida, mas está enxergando uma jogada errada.

O próprio Iberê não deve ter gostado. A entrevista deixou Iberê numa situação isolada. Será que ele não quer apoio do PMDB? Do PMN? Do PP? Do PR? Eu sei que ele quer...

Para Agripino, PSB mata os candidatos que o DEM quer

Coube ao senador José Agripino declarar o que os aliados-deputados João Maia e Robinson Faria guardaram só para eles, na mesa do café do apartamento do presidente da Assembléia.

Enquanto Robinson e João resumiram as declarações, via assessoria, à união dos dois em 2008...
Mas sem dizer em qual palanque...

O senador José Agripino foi ao Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, e definiu os últimos momentos da política potiguar, que atingem, em cheio, os deputados Robinson e João.

Para Agripino, que lambe uma rapadura para tirar os dois do palanque da governadora Wilma de Faria, a declaração do deputado Gustavo Carvalho, afirmando que o candidato do PSB é o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, “mata” as candidaturas de Robinson e João....
*
O momento, pelo jeito, é de ter paciência.

A governadora Wilma de Faria espera 2010 para anunciar sua posição...
Robinson e João esperam 2010 para anunciarem as suas também...e em conjunto...é o que dizem...

Resta esperar para saber se as posições serão as mesmas.

Júlia Arruda vai trabalhar em 2010 para eleger Cláudio Porpino, Gustavo Carvalho e Lavoisier Maia

Semana passada, ao ser entrevistada na Rádio cabugi, onde também estava o secretário Cláudio Porpino, a vereadora Júlia Arruda foi questionada sobre se iria disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa no próximo ano.

Rápida no gatilho, e olhando para Cláudio, que foi um dos incentivadores de sua entrada na política, Júlia disse que foi eleita para ser vereadora...e que no próximo ano vai trabalhar para eleger Cláudio deputado.

A resposta de Júlia foi noticiada no Blog...

Efeitos da entrevista à parte...o fato é que a assessoria da vereadora liga para o Blog...
Para completar a declaração d a vereadora...

Segundo a assessoria da vereadora Júlia Arruda, no próximo ano ela vai trabalhar para eleger Cláudio Porpino, Gustavo Carvalho e Lavoisier Maia.