sexta-feira, 21 de março de 2014

O humorista Canarinho faleceu, aos 86 anos

Xuxa lembra aniversário de Ayrton Senna e pede orações - 1 (© Reprodução Facebook)
O humorista Canarinho faleceu, aos 86 anos, na tarde desta sexta-feira (21). O comediante de 'A Praça é Nossa' sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo (16) e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes, em São Paulo.
“Lamentamos a perda do humorista e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho”, lamentou a assessoria de imprensa do SBT.
O ator, que estava há 27 anos na emissora, será cremado. Ainda não há detalhes a respeito do velório do artista.

Agência da Previdência Social de São Miguel será inaugurada no próximo dia 27

O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realizam na próxima quinta-feira, dia 27 de março, ás 16hrs, a cerimônia de inauguração da Agência da Previdência Social do município de São Miguel. A inauguração do novo espaço contará com a participação do Ministro de Estado, Garibaldi Alves Filho.
A unidade localizada na Rua João Paulo de Souza, nº 15, Bairro Tota Barbosa, vai funcionar em espaço com instalações mais amplas, modernas e dentro das normas de acessibilidade.

A APS  de São Miguel vai atender também aos moradores das cidades de Coronel João Pessoa, Doutor Severiano e Venha-Ver, beneficiando assim uma população de quase 40 mil habitantes.