sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pau dos Ferros cresce e se desenvolve com a administração de Fabrício Torquato

 Sáb, 08 de Fevereiro de 2014 07:30

Desenvolvimento, trabalho e compromisso são as marcas da gestão do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM). Um prefeito jovem, talentoso, que entendeu a missão dada pelo povo: a de fazer Pau dos Ferros crescer e avançar ainda mais.

Ruas sendo pavimentados, poços sendo perfurados em toda a cidade (parceria com o Governo do Estado – através da SEMARH), abastecimento d’água para toda a zona rural e para as escolas do município, essas dotadas com caixas d’água, adquiridas pela própria prefeitura, merenda escolar de qualidade, formulação do Plano de Cargo, Carreira e Salários – PCCS, para os profissionais da educação. Aquisição de um caminhão baú isotérmico para o transporte de carnes do abatedouro até o açougue e frigoríficos da cidade. Apenas na aquisição deste veículo, com recursos próprios, a Prefeitura desembolsou 140 mil reais.
O prefeito, incansavelmente, procura soluções para a seca que assola Pau dos Ferros. Ele pede agilidade na execução da obra da Adutora de Engate Rápido, como também na perfuração de mais poços pela cidade.
Outro setor que a Prefeitura ganha destaque é no de iluminação pública. A gestão adquiriu um caminhão adaptado para atuar nesta área, que com recursos próprios na ordem de 123 mil reais, com isso, a população tem sua demanda atendida quanto a prestação deste serviço.
E a gestão Mais Trabalho, Mais Compromisso não para. Já para o ano de 2014 o compromisso é de grandes obras estruturantes para a Princesinha do Alto Oeste, como a construção das unidades básicas de saúde dos bairros São Judas Tadeu e João XXIII, a revitalização do Açude 25 de Março, retomada das obras do Ginásio Poliesportivo, um dos maiores da região, além da urbanização da Avenida Senador Dinarte Mariz e a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento - UPA.
Várias reformas de escolas estão no cronograma de obras deste ano de 2014, também, como entrega de mais unidades habitacionais para a população entre tantas outras ações.
É o governo Mais Trabalho, Mais Compromisso mostrando sua força, no que tange as obras que a cidade tanto precisa. Fabrício a cada dia melhora a qualidade de vida da população e de nossa querida Pau dos Ferros.
Pau dos Ferros cresce a cada dia mais com a administração de Fabrício Torquato 1

Pau dos Ferros cresce a cada dia mais com a administração de Fabrício Torquato

que pena nos não podemos mostra estas coisas aqui em são Miguel, que falta faz um bom administrador numa cidade,