segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deu no Folha Regional: Aceitação do nome de Dário pode ser prejudicada por impopularidade de Galeno

Reprovação de Galeno empurra Daria para baixo

Hoje mais uma vez visitei a querida cidade de São Miguel, eu tenho uma verdadeira afeição por aquela cidade e seu povo, afinal morei dez anos e sinto me como se fosse minha segunda casa.
Aproveitando a minha pequena estadia na cidade resolvi conversar com alguns amigos e comerciantes que são uma espécie de voz do povo Micaelense. Estas pessoas afirmam sem nenhuma rodeio que Dário terá um problema nas próximas eleições chamado Galeno Torquato.

“ Eu sou eleitor de Dário, voto e farei o possível para que ele vença as eleições, todo mundo de são Miguel sabe que o prefeito Galeno tem puxado Dário pra traz” Disse um importante dono de Mercadinho de São Miguel que iremos preservar o nome apesar dele dizer isso em alto e bom tom.

Outro fato que chamou a atenção foi a provável coordenação de campanha do médico Dário Vieira ser formada por pessoas que são intrigadas com o prefeito Galeno Torquato. “Eu vou ajudar a Dr. Dário mais este prefeito que ai está não vale nada” Disse sem cerimônia um dos principais coordenadores da campanha.

Estas conversas foram mantidas com várias pessoas, e o resultado demonstra claramente a insatisfação geral com a atual administração.

É esquálida a opinião publica contra o prefeito Galeno Torquato. Isso também tem mexido no brio dos eleitores de Dário que começam a temer o forte crescimento da pré-candidata Nirinha Fernandes. “A administração de Galeno tem sido o indutor principal que impede o crescimento do nome de Dr. Dário” “Vejo muita gente dizendo que por conta do apoio de Galeno a Dário irá votar na oposição” São declarações de pessoas que conhecem a realidade política da cidade de perto.

O clima político Micaelense pegou fogo após o encontro dos partidos e a união pública do deputado Raimundo Fernandes com Dr. Acácio Campos. Acreditamos pela voz das ruas que a campanha de Nirinha e Acácio Filho deverá sair vitoriosa em Outubro.