terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homem assassina aluna de 16 anos dentro de escola e em seguida suicida-se na cidade de José da Penha

Um homem invadiu uma escola e matou uma estudante identificada como Andressa Caroline Fontes de 16 anos de idade, na manhã desta segunda-feira (7) no município de José da Penha. Segundo o coronel Lenildo Sena, subcomandante do Policiamento do Interior do Rio Grande do Norte, o suspeito suicidou-se em seguida. A polícia acredita que o crime tenha motivação passional.
De acordo com o sargento Lima, da PM no município, o crime aconteceu por volta das 10h na Escola Municipal 4 de Outubro. O suspeito, José Marcos Alves, de 33 anos, entrou na escola e levou a adolescente até o banheiro. "Ele tinha acesso à escola porque prestava serviços à prefeitura e entregava materiais lá. Ele foi até a sala e chamou a menina. Ele matou ela a tiros com um revólver calibre 38 e se matou em seguida", disse o sargento.
A polícia ainda acrescentou que o homem tentava namorar a adolescente há certo tempo. Ele já teria namorado a mãe dela, mas o relacionamento chegou ao fim. "Ela não queria ele. A família também não", explicou.

Violência nas escolas - Este é o quinto caso de violência envolvendo alunos da rede pública de ensino este ano no Rio Grande do Norte. Os outros quatro casos foram registrados em escolas estaduais da Grande Natal e do município de Porto do Mangue.

*G1/RN