sábado, 22 de junho de 2013

Olho D'água do Borges/RN: Acidente por pouco não causa uma tragédia


Na manhã de hoje (22), por volta das 6h40min, foi registrado um acidente automobilístico na cidade de Olho D'água do Borges, mais precisamente na saída para a cidade de Caraúbas-RN. 

O bioquímico e Farmacêutico Talles Henrique, transitava em direção à cidade de Caraúbas quando um carro tipo Chevrolet Celta de cor prata vinha em sentido oposto ao seu e em alta velocidade na contra-mão de direção, bateu na roda traseira do Chevrolet Cruze arrancando completamente todo o eixo traseiro do veículo.

Veja as imagens:







*UMARIZAL NEWS / PATU24HORAS

Solicitação do Seguro DPVAT poderá ser feita pelas agências dos Correios

A notícia foi veiculada nesta manhã de sexta-feira (21), pela assessoria do Palácio do Planalto, e o anúncio oficial será feito no Rio de Janeiro, pelo presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira e pelo presidente da Seguradora Líder DPVAT, Ricardo Xavier.
carro_m1
Com isso, os beneficiários do Seguro DPVAT, que é obrigatório e cobre danos causados por veículos automotores de vias terrestres a vítimas de acidentes de trânsito, poderão solicitar a indenização de forma gratuita nas agências dos Correios em todo o território nacional. 
   
Pode requer o seguro, qualquer vítima de acidente envolvendo veículo, inclusive motoristas e passageiros, ou seus beneficiários. As indenizações são pagas individualmente, não importando quantas vítimas o acidente tenha causado. Além disso, mesmo que o veículo não esteja em dia com o DPVAT ou não possa ser identificado, as vítimas ou seus beneficiários têm direito à cobertura.