quarta-feira, 3 de março de 2010

Câmara dos Vereadores de São Miguel voltou aos trabalhos

A Câmara dos Vereadores de São Miguel voltou aos trabalhos na manha desta segunda-feira. A volta aos trabalhos Poe fim ao recesso de fim de ano que durou mais de dois meses. Na sessão inaugural dos trabalhos legislativos em 2010 estiveram presentes oito dos nove vereadores, ausência apenas de Paulo Rego do PMDB, que se encontra viajando.

Os primeiros projetos de 2010 foram elaborados por José Edmilson do PMDB que em suas preposições sugeriu através do requerimento n° 001/2010 que seja enviado ao Governo do Estado e a Secretária Estadual de Recursos Hídricos oficio solicitando a troca da adutora que abastece o município de São Miguel, visto que hoje a cidade apresenta situação de estrema dificuldade quanto ao seu abastecimento.

O requerimento nº 002/2010 também de autoria do vereador peemedebista requer ao prefeito municipal e ao setor competente a construção de banheiros públicos no centro da cidade e em praças da zona urbana do município.

Ambos os projetos foram vistos pelos edis como necessários para a melhoria da qualidade de vida da população, desta forma foram aprovados por unanimidade e no caso do requerimento 002/2010 este segue para o Poder Executivo para que o mesmo dê a resposta.