terça-feira, 20 de setembro de 2011

Acidente no trevo que dá acesso ao Sitio Jacó deixa duas pessoas feridas

Um acidente de motocicleta ocorrido por volta das 16h30min deste domingo (18) no trevo que liga o Sitio Jacó a RN 177 que interliga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa deixou duas pessoas feridas. De acordo com informações a pessoa de Francisco Edilânio Rodrigues que conduzia a motocicleta Yamaha YBR de cor verde e placa NNX 2325 voltava do Açude do Jacó trazendo como carona a pessoa de Jaciara Pinheiro do Reis e ao chegar ao cruzamento com a Rodovia Estadual o mesmo passou reto e veio a cair em um barranco.
Neste momento o policiamento de São Miguel foi acionado e imediatamente a guarnição policial composta pelos Soldados da PM Canindé, J. Silva, Jocival e P. Santos dirigiu-se ao local do acontecido a fim de socorrer para o Hospital Local as vitimas que residem no Bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros. Após o resgate os PM’S retornaram ao local do acidente para recolher os pertences e a motocicleta.

Após receber atendimento no Hospital Municipal de São Miguel as vitimas foram transferidos para o HRCCA da cidade de Pau dos Ferros com várias lesões corporais e em virtude da sua suspeita de traumatismo craniano a pessoa de Jaciara teve de ser transferidas para uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró, já o condutor da motocicleta recebeu alta na manhã desta segunda-feira.

Encontro Regional do PMDB reunirá filiados do partido em Pau dos Ferros no próximo sábado

Coordenado pelo deputado estadual Gustavo Fernandes, mais um Encontro Regional do PMDB será realizado no Rio Grande do Norte. Desta vez, na região do Alto Oeste potiguar, no próximo sábado, dia 24 de setembro, no BNB, em Pau dos Ferros, a partir das 15h30 horas. O evento, que vem acontecendo em diversos municípios potiguares, tem o objetivo de mostrar a força do PMDB nas regiões, principalmente para as eleições em 2012.
O ministro Garibaldi Filho, o presidente estadual do partido e deputado federal Henrique Alves e o vice-presidente do PMDB-RN e diretor-geral do DNOCS Elias Fernandes, também participarão do encontro, que pretende realizar diversas filiações na tarde do próximo sábado.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) é o maior partido político do Brasil e possui, atualmente, 20 senadores, 80 deputados federais, 152 deputados estaduais, 1.175 prefeitos e 8.495 vereadores. Além disso, ainda tem o vice-presidente da República, Michel Temer e seis Ministros. O partido que foi fundado em 1980 soma hoje mais de dois milhões e trezentos mil filiados.