segunda-feira, 21 de julho de 2014

Regional da FETRAF-RN vai realizar Seminário sobre Eleições e Plebiscito

A Regional do Médio e Alto Oeste da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras  na Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), vai realizar  nesta quarta-feira (23), no município de Encanto,  o 1º Seminário  Regional Sobre Eleições  2014 e Plebiscito Constituinte, destinado a lideranças  sindicais da região.
Giuzelio Lobato,  João Cabral   e Raoni Fernandes  serão debatedores  em Seminário que será realizado pela Regional  da FETRAF-RN

Segundo Luciano Alves, presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF),  o evento  vai acontecer na  Câmara  de  vereadores  do município  de Encanto, a partir  das 08:30, e deverá reunir  60 lideranças sindicais da região. “Esse seminário  faz parte  das ações  que foram definidas em nosso planejamento  da regional da FETRAF-RN”, esclareceu o dirigente.
Para debater  a temática  do seminário   foram convidados, João Cabral,   presidente da FETRAF-RN, Giuzelio Lobato, coordenador da Arca Potiguar e Raoni Fernandes da Secretaria  Operativa Estadual do Plebiscito.

 Já confirmaram  presença  no evento representantes  dos municípios de Janduis, Campo Grande, Messias Targino, Rafael Godeiro, Antônio Martins, Felipe Guerra, Apodi, João Dias, Encanto e São Miguel.RN