quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entrevista de João Maia ao Jornal do Meio Dia, da FM 95, repercute no Estado


Repercute no Rio Grande do Norte, a entrevista concedida pelo deputado federal João Maia (PR), ao Jornal do Meio Dia, da FM 95, nesta quarta-feira, 22.
A jornalista Thaísa Galvão, em seu blog www.thaisagalvao.com.br diz que o deputado João Maia amanhaceu com a língua afiada.
"Além do Jornal do Dia, da TV Ponta Nehra, ele falou à Rádio 95, de Mossoró", destaca Thaisa Galvão, acrescentando que João Maia botou mais gasolina no episódio Gustavo Carvalho.
Confirma o texto do blog de Thaisa Galvão: MATÉRIA DO BLOG DE THAISA GALVÃO Ainda rende João Maia: "Gustavo Carvalho não é amador, não fala por conta própria"O deputado João Maia amanheceu o dia com a língua afiada...
Além do Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, ele falou à Rádio 95, em Mossoró.E botou mais gasolina no episódio Gustavo Carvalho."Foi uma entrevista planejada, preparada e articulada", disse o deputado-governadorável, referindo-se à entrevista do parlamentar do PSB, publicada domingo pela Tribuna do Norte.
"Foi um idéia tão genial que até agora eu não consigo entender o objetivo da entrevista", ironizou João."Gustavo Carvalho não é amador, não fala por conta própria", acrescentou, João Maia, afirmando que a entrevista foi “fora de propósito, ineficiente e extemporânea, pois desagradou a todos os correliginários da governadora Wilma de Faria”.
*Com informações do www.nomomento.com

João Maia: "Gustavo Carvalho não é amador, não fala por conta própria"


O deputado João Maia amanheceu o dia com a língua afiada...
Além do Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, ele falou à Rádio 95, em Mossoró.
E botou mais gasolina no episódio Gustavo Carvalho.
"Foi uma entrevista planejada, preparada e articulada", disse o deputado-governadorável, referindo-se à entrevista do parlamentar do PSB, publicada domingo pela Tribuna do Norte.
"Foi um idéia tão genial que até agora eu não consigo entender o objetivo da entrevista", ironizou João.
"Gustavo Carvalho não é amador, não fala por conta própria", acrescentou, João Maia, afirmando que a entrevista foi “fora de propósito, ineficiente e extemporânea, pois desagradou a todos os correliginários da governadora Wilma de Faria”.
*Com informações do http://www.nomomento.com/

Nigeriano é preso com mais de 1 kg de cocaina no estômago em aeroporto potiguar


A Policia Federal no Rio Grande do Norte realizou mais um flagrante de tráfico de drogas no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim.
Desta vez, um nigeriano de 33 anos, preso às 07h30 de ontem, quando tentava embarcar para Amsterdã, Holanda, levando cápsulas de cocaína no estômago.
A detenção ocorreu no momento em que o estrangeiro apresentou o passaporte e os policiais da Delegacia de Imigração desconfiaram da grande quantidade de carimbos no documento constando entrada e saída em países reconhecidamente utilizados como rota internacional de drogas.
Visivelmente nervoso, ao ser preliminarmente entrevistado, ele negou que tivesse qualquer substância entorpecente na bagagem ou mesmo sob as vestes, fato imediatamente comprovado após minuciosa revista.
Indagado sobre a razão da sua passagem pelo Brasil, o acusado foi evasivo nas respostas e chegou a exibir folders e amostras de sandálias, além de um crachá de uma feira de calçados de Franca, no interior de São Paulo, tentando se passar por “importador”
.Levado ao hospital logo a farsa foi descoberta, pois exames de raios X mostraram que o homem tinha várias cápsulas no intestino e só no momento em que foi internado para que fossem expelidas resolveu admitir o que já se sabia: ele tinha engolido o entorpecente.Uma análise das primeiras amostras, feita pelos Peritos Criminais da PF, comprovou que as cápsulas continham cocaína pura no seu interior.
Medicado, o nigeriano permanece hospitalizado e 24 horas após a sua internação já expeliu 70 cápsulas que pesaram 1,02 kg.Esta foi a 4ª. prisão feita pela Polícia Federal em 2009 de estrangeiros que tentavam sair do país com a droga engolida.
Dos três anteriores, presos respectivamente em março e em junho, um era africano e dois, holandeses.

Visita de Garibaldi com Democratas deixa Elias Fernandes de fora na ‘dança das cadeiras’


Quem acompanhou a campanha de 2006, se deparou com situações interessantes e inusitadas.
Com a mistura de DEM e PMDB as composições se apresentaram num plano de confusão generalizada em alguns municipios.
E a salada de ideais e tendências acabou resultando momentos hilários.
Ontem, a cidade de Tabuleiro Grande voltou a viver neste clima.
O senador Garibaldi Filho que cumpria agenda na região com o ex-deputado Elias Fernandes, teve que se desvicular do companheiro peemedebista para entrar na segunda menor cidade do RN.
O motivo? No pequeno municipio oestano, Garibaldi era aguardado pelo deputado estadual Getúlio Rego e pelo filho Leonardo Rego. Precisa nem falar da incompatibilidade.
À Elias, restou buscar o cumprimento de outro compromisso até o encerramento da agenda de Garibaldi com os Democratas em Tabuleiro Grande.