segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sete delegados vão representar a Região do Médio em Congresso da Fetraf

A regional da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN),  vai participar do  III Congresso Nacional  da Fetraf Brasil, que   será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013, no CTE/CNTI – Luziânia/GO, com sete delegados, o que é considerado uma boa representação.
Pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, vão participar do evento Pôla Pinto que é presidente  e vice-prefeito e o agricultor familiar Damião Augusto Pereira.
Já representando o Sintraf de Janduis, o delegado  escolhido foi Raimundo Canuto que  também é da CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.
O município de Rafael Godeiro, que vem se destacando na região  com as lutas encapadas pelo  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), também  terá representante no congresso, que será o dirigente  e vereador Antonio Ranier Carlos de Amorim.
O diretor do Sintraf de Campo Grande e Coordenador Estadual da FETRAF/RN, Hildebrando Rocha,  é outro  delegado  que compõem a representação do  médio oeste.
O atual Secretário  de Agricultura  de Paraú, Nenem  do Gás e  Francisco Duquinha  do município  de Felipe Guerra,  também estarão participando  do  III Congresso Nacional  da Fetraf Brasil  que vai reunir cerca de 800 delegados.