sexta-feira, 22 de março de 2013

PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 24 HORAS, CANTOR SERTANEJO UDSON É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 Sertanejo foi pego 2 vezes com armas de fogo pela polícia nesta quarta. Advogado vai entrar com um pedido de liberdade provisória do músico.

Preso de novo, cantor Hudson 
pede 'perdão pelo mal-entendido' (EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, fez exame de corpo de delito na madrugada desta quinta-feira (21) e pediu aos fãs "perdão pelo mal-entendido" ao comentar sua prisão por porte ilegal de armas de fogo, em Limeira (SP). Ele foi preso duas vezes na quarta-feira (20) e continua em uma cela na delegacia da cidade.

Na primeira vez em que foi pego em flagrante por policiais militares, na madrugada de quarta, o cantor estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição em seu carro. Ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado.

À noite, no entanto, ele foi preso novamente quando foram encontradas mais armas em sua casa, além de uma porção de maconha. A polícia foi à residência do sertanejo com mandado de busca e apreensão após ter recebido denúncia anônima de que o cantor guardava armas também em casa. Não foi definida fiança e, por isso, ele permanece preso.