segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lideranças políticas de São Miguel buscam parcerias para amenizar sofrimento da população com a falta d'água.


Cansados de esperar por uma ação efetiva do Governo do Estado, o deputado estadual Raimundo Fernandes e o prefeito Dario Vieira resolveram unir as lideranças políticas de São Miguel para tentar amenizar o sofrimento da população com o problema da falta d'água ocasionado pela forte estiagem.

Em virtude disso, no último sábado (09), acompanhados dos médicos Acácio Campos e Acácio Filho, além do empresário Roberto Estevam (presidente da Brisanet), Raimundo Fernandes e Dario Vieira foram até a cidade de Coronel João Pessoa tentar viabilizar uma parceria com o Prefeito Pachica para que São Miguel seja abastecida com a água de poços artesianos existentes no município vizinho.

Segundo informações, também estão sendo realizados estudos para que sejam criados mecanismos de preservação desses poços a fim de que tanto Coronel João Pessoa quanto São Miguel sejam abastecidas sem que o manancial seja prejudicado. O abastecimento será realizado através de carros-pipa.

No próximo sábado (16), acredita-se que o deputado Raimundo, o prefeito Dario e o médico Acácio Campos deverão utilizar os microfones da Rádio Difusora de São Miguel para anunciar à população micaelense as providências que serão tomadas.

Em tempo

Na última sexta-feira (08), Raimundo Fernandes e Dario Vieira prestigiaram, no Vila Nova Clube, o lançamento oficial da 19º edição do Arraiá do Tio Kalika.

A Associação Independente de Promoção à Cultura Micaelense (AIPROMIC) está à frente do evento que acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.