domingo, 22 de maio de 2011

Salismar foi buscar orientação divina para ser candidato a prefeito em São Miguel?

Ser ou não ser, eis a questão.

O cardiologista e ex-deputado estadual pelo PHS, Salismar Lopes Correia, iniciou no último dia 29 de Abril, o percurso do famoso caminho de Santiago de Compostela, que já foi percorrido por diversos brasileiros famosos, inclusive o escritor Paulo Coelho, o qual escreveu o livro “O Diário de um Mago, inspirado no Caminho”.

Para muitos místicos e religiosos, o caminho da capital da Galícia emana energias cósmicas positivas para o homem, assim como uma espécie de renovação do espírito por meio destes fluidos invisíveis, que seriam fruto de um contato direto com as forças astrais.

De acordo com Salismar Correia: “o Caminho de Santiago é um momento de introspecção e de revelação divina para minha vida."

Com base nesta declaração e informações de bastidores eu indago: Salismar teria ido buscar orientação divina para ser candidato a prefeito em São Miguel?

Um passarinho ligadíssimo ao cardiologista, confidenciou-me que o desejo de Salismar é entrar na disputa pela prefeitura de São Miguel nas eleições do próximo ano, só que desta vez, ele quer ser o cabeça de chapa.

Será que Dr. Acácio toparia ser o vice de Sassá?

Adivinhe.

Pelo visto, Salismar precisará mais que uma orientação divina, ele necessitará de um milagre!