domingo, 29 de abril de 2012

Pau dos Ferros: Tércia Batalha confirma pretensão por espaço na chapa oposicionista.

Dep. Sandra Rosado (PSB), quer Tércia Batalha na chapa oposicionista.

Em contato com o blog na noite desta sexta-feira (27), a Ex-vereadora e Presidente do Diretório Local do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Tércia Batalha, confirmou a sua pretensão de ocupar um espaço na chapa majoritária oposicionista (vaga de vice), possivelmente, ao lado do jovem médico, Braulio Figueiredo (PMDB), já que difícilmente o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, conseguirá homologar sua candidatura na Justiça Eleitoral.
Tércia Batalha ainda ratificou que o seu nome está sendo indicado pela maioria dos membros do PSB local e que a deputada federal, Sandra Rosado, realmente pediu ao deputado federal, Henrique Alves (Presidente estadual do PMDB), para que olhasse com bons olhos à sua postulação.
A Ex-presidente do Poder Legislativo pau-ferrense garantiu também ao nosso blog que "não tem conhecimento da existência de qualquer tipo de celeuma na oposição em virtude de sua pretensão".
Ela acrescentou que todo o processo de escolha do candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista ocorrerá através de uma ampla discussão partidária, mas que isso não seria barreira para qualquer pessoa do grupo, interessada na vaga, colocar o nome à disposição da frente partidária para uma profunda análise.
Por último, ela frisou que caso seu nome não seja o escolhido para a vaga de vice...
Deverá optar por entrar na "briga" para ocupar novamente uma cadeira no parlamento municipal.

Garibaldi e João Maia no encontro de Marketing de Currais Novos

O ministro da Previdência Garibaldi Filho e o deputado federal João Maia foram palestrantes no Encontro de Marketing Político “Maria do Céu Fernandes”, em Currais Novos.
Garibaldi foi palestrante da sexta-feira, quando falou sobre “O cenário político do RN”.
Na noite do sábado, João falou sobre o papel das redes sociais nas eleições.
O evento foi organizado por George Negreiros e Geraldo Carneiro e reuniu estudantes, políticos, marqueteiros e jornalistas.
Garibaldi falou sobre cenário
João Maia sobre redes sociais