domingo, 17 de junho de 2012

Pastor "Netinho" concedeu entrevista à Rádio Vida de Martins.

O Líder da Igreja Presbiteriana de Pau dos Ferros e pré-candidato a vereador, Pastor "Netinho (DEM), foi o grande entrevistado desta sexta-feira (15), na Rádio Vida de Martins, durante o Programa "Rádio Cidadão" que é apresentado pelo renomado radialista, José Nilson.
Na entrevista, o Pastor "Netinho" falou sobre diversos assuntos como; a participação de líderes religiosos na política e a sua pré-candidatura ao Legislativo na principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

Sobre a participação de lideranças religiosas na política, o Líder evangélico disse acreditar plenamente que é possível utilizar os ensinamentos da palavra de Deus para tentar moralizar a política e que somente com a participação de homens comprometidos com a verdade bíblica é que a corrupção poderá ser abolida do nosso país.

Em relação a possibilidade dele entrar na disputa para ocupar uma das cadeiras do parlamento municipal, o Pastor "Netinho" disse sentir-se preparado para encarar mais esta missão, mas que vai esperar pela oficialização de sua postulação para falar com mais propriedade sobre o assunto.

A entrevista concedida pelo Pastor "Netinho" á Rádio Vida de Martins foi retransmitida para mais de 200 municípios (dos estados da Paraíba, RN e Ceará), além dos milhares de ouvintes que acompanharam a emissora através da internet (www.fmvida.com.br).