
27/06/2009
“Eu serei o próximo governador”.
A frase foi dita ontem em Mossoró, pelo deputado João Maia, na ‘reunião do Copão’, em um bar da cidade, na presença de mais de 10 blogueiros.
João havia chegado a Mossoró acompanhado do também governadorável Robinson Faria, que foi para um lado com o deputado Leonardo Nogueira...e ele foi para o Copão, com o vereador Genivan Vale, o assessor Renato Fernandes, a ex-vereadora Ceiça Praxedes e o candidatíssimo a deputado estadual, Marcelo Rosado.
Sabatinado, João Maia falou mais:
“Não quero desmerecer ninguém, reconheço o potencial dos demais pré-candidatos.
A força eleitoral da senadora Rosalba Ciarlini, ela tem trabalhando muito bem, mas eu sou candidato a governador”, garantiu João, tirando da cabeça dos blogueiros que ele poderá ser vice de alguém...de Rosalba, por exemplo...
Como candidato a governador, falou de seus projetos para o Estado, voltando a fazer críticas ao modelo de administrar...que por acaso é posto em prática pela governadora Wilma de Faria:
“Você sabe medir o resultado da Saúde, da Educação e da Segurança Pública? Ninguém sabe, então é necessário que se tenha proposta, ação e acompanhamento.
Da forma como está sendo, qualquer um pode ser governador. Faz uma ação hoje e amanhã não se tem mais resultados”, disse João Maia, alfinetando...quem?
Sua aliada Wilma de Faria?
Questionado sobre se seria candidato de Wilma ou de Agripino ou de Garibaldi...
Ele respondeu:
“Eu sou candidato porque tenho projetos, não serei candidato de A ou de B”.
O deputado terminou o bate-papo reafirmando sua aliança com o deputado Robinson Faria, e afirmando que em maio do próximo ano apresentará o seu projeto para o Rio Grande do Norte.