sexta-feira, 24 de maio de 2013

quinta-feira, 23 de maio de 2013 Curso de técnica avançada de corte e modelagem para costura será realizado em Messias Targino

Acontece  sexta-feira e sábado,  na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino, o   Curso  de Técnica Avançada de Corte e Modelagem para Costura, que acontecerá em três expedientes, manhã, tarde e noite.
Segundo Vera Lucia Dantas,  coordenadora  de mulheres do Sintraf, o principal objetivo  do curso é capacitar os participantes, para que em dois dias os mesmos possam montar qualquer tipo de roupa, mesmo quem não sabia nada de costura. “O curso  tem 300 moldes pronto para colocar sob tecido e cortar a roupa que quiser”, esclareceu Vera.
Vera Lucia, informou que  mais de 60 pessoas já  se matricularam para participar do curso  que recebe todo apoio  do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar.
Para fazer  a inscrição o interessado paga de uma taxa simbólica de R$ 3,00 e 1 Kg de alimento,  que será no final distribuído a famílias carentes do município. Os participantes do curso receberão certificados.