segunda-feira, 8 de abril de 2013

Chove em 45 municípios cearenses

 A Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) registrou chuvas em 45 cidades do Ceará nas últimas 24 horas. A localidade de Quixabinha, em Mauriti, no Cariri, teve o maior índice pluviométrico registrado, com 82 milímetros. No distrito de Jamacaru, em Missão Velha, também no Cariri, choveu 66 milímetros. 
Em Porteiras, foi registrada chuva de 60 mm. No município de Milagres, onde as chuvas causaram transtornos para os moradores na última semana, precipitação de 35 mm.
Maiores precipitações foram registradas no Cariri. Foto: arquivo
Na região da Ibiapaba, a maior chuva foi em Nova Russas, com 25mm. Já em Barroquinha, no litoral norte do Estado, choveu 21 mm. No litoral Leste, Cascavel teve chuva de 18 mm e Crateús, na região dos Inhamuns, 12.5 mm.
Em Fortaleza, apenas 1mm de chuva foi registrado no bairro Água Fria. A previsão do tempo para a tarde desta segunda-feira (8) na Capital é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas. A temperatura mínima deve ficar em torno dos 25º e a máxima pode chegar aos 32º.

Gustavo Fernandes participa da Festa da Padroeira de Goianinha.

  Neste domingo (07), o Deputado Estadual e Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa, Gustavo Fernandes (PMDB) participou da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira do município de Goianinha.

Na ocasião, Gustavo Fernandes foi recepcionado pelo prefeito do município, Júnior Rocha (PMDB) e visitou o local, onde o evento estava sendo realizado, ao lado do Ministro Garibaldi Filho (PMDB) e do deputado estadual Walter Alves (PMDB).
 
Gustavo está no pleno exercício do seu primeiro mandato como deputado estadual e, devido a sua forte atuação parlamentar, deverá colocar seu nome para "julgamento popular" no pleito de 2014 quando tentará a reeleição.