sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dupla armada e encapuzada toma veículo de assalto durante a madrugada em São Miguel

Uma dupla armada e encapuzada tomou de assalto o veículo celta de cor prata e placar NNL 7779/RN pertencente à pessoa de José Roberto Pedro de Lima de 25 anos de idade, residente em São Miguel. O fato aconteceu por volta de 01h00min de manhã desta quinta-feira nas proximidades do Ginásio de Esportes o Bigodão, entrada da cidade de São Miguel.


De acordo com a vítima, o mesmo teria ido deixar a sua namorada em casa e no retorno do trajeto quando falava ao telefone foi surpreendido pela dupla. Após a abordagem a dupla ordenou que o proprietário do veículo fosse para o bando de trás e permanecesse abaixado.

Após ser levado no veículo sob ameaças por mais de 50 km José Roberto que teve as mãos amarradas para trás com os cadarços dos seus tênis foi abandonado em uma comunidade rural do município de São Francisco do Oeste. Além do veículo, a dupla ainda roubou dois aparelhos celulares e um equipamento de som com valor superior a R$ 10 mil reais.

Momentos após ser liberto, o jovem buscou socorro junto a moradores da localidade onde fora abandonado, porem estes ficaram com receio de se tratar de um golpe. Então a vitima solicitou aos moradores que entrassem em contato com a PM local que após ser comunicada deslocou-se até o local onde encontrou a vitima ainda amarrada. Em seguida José Roberto foi encaminhado até a sede da 4ª DRPC para prestar queixa do roubo.

Pio X Fernandes sofre acidente automobilístico na CE-138 que liga os municípios de Pereiro e São Miguel


Foto: Blog do Sargento Andrade


No final de tarde desta quinta-feira (29) o médico e líder politico na região do Alto Oeste potiguar, Dr. Pio X Fernandes de 57 anos sofreu um grave acidente automobilístico ao perder o controle do seu veículo do tipo Vectra de placas MNO 7296/PB. O fato aconteceu na Rodovia Estadual CE-138 que liga o município de Pereiro-CE ao município de São Miguel.

De acordo com informações, Dr. Pio X trafegava com destino a cidade de Pereiro e ao tentar desviar de um cachorro que cruzou repentinamente a pista de rolamento perdeu o controle da direção e adentrou por vários metros no matagal.

Neste momento o veículo começou a pegar fogo e o médico teve que abandonar as pressas o interior do veículo que após alguns minutos estava totalmente carbonizado. Após o susto Pio X Fernandes foi socorrido para o Hospital Municipal de São Miguel, contudo felizmente nada de grave ocorreu com o médico que recebeu alta momentos após dar entrada na unidade hospitalar.