sexta-feira, 21 de junho de 2013

PROPRIETARIO DO POSTO SEGUNDO MELO TEM PARTE DA PERNA ENGOLIDA POR MÁQUINA AGRICOLA

Na manhã desta quinta-feira (20) por volta das 6:00 Van Sueldo como é conhecido estava em um capinzal que fica localizado por trás das dependências do posto segundo melo que é de sua propriedade, quando segundo informações o mesmo teria acidentalmente sido sugado por uma maquina agrícola usada para o uso de encilhamento de capim, tendo uma das pernas ficado presa a maquina.
Profissionais do corpo de bombeiros do SAMU a Policia de Trânsito e policia militar e vários médicos permaneceram cerca de 3 hs no local até conseguirem retira-lo da maquina.
Van Sueldo teve parte da perna esmagada.
Veja imagens do local do acidente:








Pau dos Ferros/RN está de Luto Luto: Morre o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Aliatá Chaves de Queiroz.


Pau dos Ferros - Na noite desta quinta-feira, no Hospital Wilson Rosado, na cidade de Mossoró, veio a falecer o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Aliatá Chaves de Queiroz.

O “Baiba”, como também era conhecido o ex-prefeito, havia sofrido uma parada cardíaca e se recuperava naquela unidade hospitalar, desta doença, porém, não resistiu à gravidade e veio falecer.

Aliatá nasceu no ano de em 1942, no Sítio Conceição, zona rural de Pau dos Ferros, tornou-se prefito de Pau dos Ferros por um madanto, no período de 1993-1996.

o corpo de Aliatá será velado, segundo informações não oficiais, na Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros e o seu sepultamento será às 16 horas de hoje.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, decretou luto oficial de três dias, pela morte do ex-gestor municipal.
 
Blog do JP.

FOTOS DO VELÓRIO DO INESQUECÍVEL ALIATÁ O CORPO FOI VELADO NA CAMARÁ MUNICIPAL