sábado, 1 de outubro de 2011

Luís Gomes: Médico, Tadeu Nunes, toma posse hoje do cargo de prefeito

Declarado vago o cargo de prefeito de Luís Gomes, após oficialização da renúncia de Carlos José Fernandes (Dedezinho), o vice-prefeito e médico, Francisco Tadeu Nunes (PPS), tomará posse do Executivo luís-gomense na noite deste sábado (01), na Câmara de vereadores daquele município serrano.


A solenidade, que acontecerá a partir das 19 horas na sede da prefeitura, deverá contar com uma intensa participação popular, afinal de contas...

Todos os cidadãos luís-gomenses estão ansiosos para ouvir o discurso do novo prefeito, que assumirá os rumos administrativos do município com a responsabilidade de dar continuidades às ações positivas do gestor anterior e desencadear medidas urgentes para aliviar o problema da falta de água em Luís Gomes.

Desejamos boa sorte ao novo prefeito e que as suas ações sejam sempre pautadas pelo espírito de zelo para com a gestão pública e o compromisso de servir ao povo diariamente.

São Miguel: Prefeito, Galeno Torquato, é vaiado por multidão durante evento festivo?

Uuuuuuuu!!! Será mesmo?

Um e-mail enviado ao blog na manhã deste sábado e que em respeito ao nosso webleitor será mantido sob sigilo, retrata uma cena bem inusitada e que teria ocorrido na cidade São Miguel no último dia 28 (quarta-feira) durante um evento festivo realizado pela prefeitura daquele município.

Segundo informações enviadas, na festa do último dia 28 de Setembro que teve a apresentação das atrações: Waldonis e Forró Saia Rodada, que foi realizada na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, o prefeito Galeno Torquato, teria sido vaiado por todo o público presente e justamente no exato momento em que proferia o seu discurso de abertura.

Durante o seu discurso, o prefeito afirmou que no seu Governo, São Miguel tinha festa o ano todo: No Reveillon em Dezembro, na festa de emancipação política, nas festas juninas e em Setembro durante as festividades alusivas ao Padroeiro da cidade.

Todavia, segundo o e-mail enviado pelo nosso webleitor, o prefeito micaelense mal conseguia falar ou sequer ser ouvido, tamanho era o barulho oriundo de um multidão enraivecida. 

Pelo o que relatou a fonte, as vaias foram mais altas até mesmo do que a própria fala do prefeito nos alto-falantes do som instalado na praça de eventos.

Confesso que ao ler o e-mail enviado ao blog fiquei um pouco chocado com a informação, pois até onde eu tinha conhecimento, o prefeito Galeno era muito bem avaliado em São Miguel do ponto de vista administrativo, mas...

Se estas informações são realmente verídicas, o que teria acontecido para a população de São Miguel estar tão descontente assim com o prefeito?

Nota: O espaço está aberto para o caso da assessoria do prefeito, Galeno Torquato, desejar contestar a matéria.