quinta-feira, 8 de março de 2012

Em Tenente Ananias: Trio invade residência, rouba carro e mais de 30 mil em jóias, veja

Três homens não identificados invadiram uma residência na Vila Mata, zona rural do município de Tenente Ananias/RN, por volta das 23h de ontem (07), agrediram a dona e fugiram levando carro, cerca de 30 mil reais em jóias e R$ 1.595 reais em espécie.

Segundo informações, o trio chegou a pé, onde primeiro pegaram o Sr. Manoel Jácome Sarmento, que é vizinho e irmão da comerciante Maria de Fátima Sarmento, conhecida por “Maria Caraúbas”, invadiram a sua residência e passaram a agredi-la , querendo mais jóias e dinheiro. Além dos irmãos, se encontrava no interior da residência uma adolescente de 17 anos, sobrinha da comerciante, após agredirem todos, os bandidos fugiram com as jóias, dinheiro e ainda levaram um veiculo Fiat Uno, cor vermelha, placa HUN 7166 pertencente a comerciante.

Segundo informou as vitimas apenas um deles não usava capuz, os meliantes ainda estão sendo procurados.

Conforme informações do Sargento Franky, o que mais dificulta o trabalho da polícia na zona rural é falta de colaboração das pessoas, elementos como estes já foram vistos anteriormente na localidade em atitude suspeita e ninguém acionou a PM, revelou Sargento Franky.

Da Redação com Nosso Paraná

Foragido da Justiça é preso na cidade de Sousa

O foragido da Justiça João Batista Ferreira Sobrinho, residente no Conjunto Frei Damião, foi preso na manhã desta quinta-feira (08), pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão elos crimes de tráfico de entorpecentes, assalto a mão armada, violência doméstica, dentre outros. 

O acusado foi Localizado pelo GTE nas proximidades do SAMU do município, e no momento da abordagem policial, o mesmo tentou foragir e resistiu à prisão, sendo pelos policias e em seguida conduzido a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça Sousense.