quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Enquanto isso em Natal... O jantar da adesão?

A governadora, Rosalba Ciarlini, juntamente com o vice-governador, Robinson Faria, recebeu em um jantar na noite de terça-feira, (22), deputados estaduais e secretários do seu governo.

O encontro aconteceu na residência oficial da governadora, em Natal, e estavam presentes o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, o líder do governo na Casa, Getúlio Rêgo, e os parlamentares Vivaldo Costa, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Agnelo Alves, Leonardo Nogueira, Ezequiel de Souza, José Dias, Gustavo Fernandes, Larissa Rosado, Poti Junior, Gesane Marinho, George Soares, Fábio Dantas, Dibson Nasser e Hermano Morais.

A presença da deputada Larissa Rosado foi realmente a que chamou mais atenção, isso porque a presença de deputados estaduais do PMDB e do PR, alem dos parlamentares dos partidos da base de apoio ao governo, já era esperada.

Quem também brindou com a governadora foram os deputados Gustavo Fernandes e o novo aliado, Gustavo Carvalho.



As 10 mulheres mais poderosas do mundo

APA Revista Forbes revelou a sua lista das mulheres mais poderosas do mundo. Entre CEOs, banqueiras, ícones culturais, bilionárias e empresárias, a presidenta do Brasil,

Dilma Roussef, conseguiu o terceiro lugar, baseado no alcance de sua influência e no crescimento do Brasil no cenário mundial.