domingo, 26 de setembro de 2010

Iberê e Wilma encerram agenda do sábado fazendo comício em Pau dos Ferros

O governador Iberê Ferreira de Souza escolheu o município de Pau dos Ferros para encerrar a noite do último sábado de comícios antes do dia 3 de outubro.

Acompanhado do vice Vagner Araújo, e da senadorável Wilma de Faria, Iberê foi recebido pelo ex-prefeito do município, Nilton Figueiredo.

“Obrigado, Alto Oeste. Obrigado, Pau dos Ferros. Esta é a noite da virada. Esta é a noite da vitória”, dizia Iberê no palanque onde também estavam a deputada federal Sandra Rosado, a estadual Larissa Rosado e os candidatos Zé Júlio, Dr. Pio X, Salismar e Gustavo Fernandes, além dos prefeitos Dedezinho, de Luís Gomes; Maria Elce, de Major Sales; Chagas Oliveira, de Pilões; Nicodemos Júnior, de Rafael Fernandes; Raimundinho, de Riacho de Santana; Dr. Ferrari, de Marcelino Vieira; Iliene, de Água Nova; Dr, Lucídio, de Frutuoso Gomes...e o ex-prefeito Acácio, de São Miguel...

“Pau dos Ferros veio nesta noite consagrar a ida de Iberê ao segundo turmo rumo à grande vitória. Esta noite vai ser inesquecível para Pau dos Ferros porque é a noite da virada”, discursou o ex-prefeito Nilton Figueiredo.
Ivanízio Ramos

Passeata da Chapa Vermelha em Pau dos Ferros


Iberê e Wilma encerram agenda do sábado em Pau dos Ferros


Movimento vermelho em Pau dos Ferros