quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entrevista de João Maia ao Jornal do Meio Dia, da FM 95, repercute no Estado


Repercute no Rio Grande do Norte, a entrevista concedida pelo deputado federal João Maia (PR), ao Jornal do Meio Dia, da FM 95, nesta quarta-feira, 22.
A jornalista Thaísa Galvão, em seu blog www.thaisagalvao.com.br diz que o deputado João Maia amanhaceu com a língua afiada.
"Além do Jornal do Dia, da TV Ponta Nehra, ele falou à Rádio 95, de Mossoró", destaca Thaisa Galvão, acrescentando que João Maia botou mais gasolina no episódio Gustavo Carvalho.
Confirma o texto do blog de Thaisa Galvão: MATÉRIA DO BLOG DE THAISA GALVÃO Ainda rende João Maia: "Gustavo Carvalho não é amador, não fala por conta própria"O deputado João Maia amanheceu o dia com a língua afiada...
Além do Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, ele falou à Rádio 95, em Mossoró.E botou mais gasolina no episódio Gustavo Carvalho."Foi uma entrevista planejada, preparada e articulada", disse o deputado-governadorável, referindo-se à entrevista do parlamentar do PSB, publicada domingo pela Tribuna do Norte.
"Foi um idéia tão genial que até agora eu não consigo entender o objetivo da entrevista", ironizou João."Gustavo Carvalho não é amador, não fala por conta própria", acrescentou, João Maia, afirmando que a entrevista foi “fora de propósito, ineficiente e extemporânea, pois desagradou a todos os correliginários da governadora Wilma de Faria”.
*Com informações do www.nomomento.com

Nenhum comentário: