sábado, 4 de julho de 2009

EM DISCURSO: Ex-prefeito de Luis Gomes afirma que eleitores estão cansados de políticos ‘camaleões’

No último fim de semana, noticiamos a mudança de discurso do ex-prefeito de Luís Gomes, Pio X Fernandes, que durante a realização da festa de emancipação política de Major Sales assumiu uma posição mais clara quanto a sua candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa.

Empolgado com a presença do vice-governador Ibere Ferreira de Souza, que 'cochichou' novidades otimistas no ouvido do ex-prefeito, Pio não se intimidou em discurso efetuado na cidade oestana comandado pela sua esposa, a prefeita Maria Elce.

Pio falou que o povo está cansado de votar nos 'camaleões da política', numa alfinetada providencial.

Com as declarações, o homem delimita território e gera perspectiva de novidades.

O ex-prefeito oestano gosta do termo camaleão, quando o assunto se volta para a ilustração da política.Há alguns meses noticiamos uma analogia apresentada pelo prefeito com relação ao animal que muda de cor de acordo com o cenário.

Pio afirmava que não dá pra ser camaleão verde em período de seca. Esta realidade favorece a identificação por parte dos predadores.

Camaleões a parte, o ex-prefeito de Luís Gomes contará com todo o mês de julho para impulsionar sua campanha.Julho em Luis Gomes é mês de festa.

E ambiente de festa contribui para a consolidação de grandes projetos.

I ai Raimundo . F

Nenhum comentário: