domingo, 26 de julho de 2009

Encontro de prefeitos com Wilma teve ar de esvaziamento

O encontro da governadora Wilma de Faria com prefeitos do Alto Oeste, contou com uma impressão de esvaziamento, sentida até mesmo por assessores que durante o almoço chegaram a contestar: “Aqui tem mais ex-prefeitos do que prefeitos”.

E realmente, o número de ex-prefeitos era grande.

Mário Oliveira de Rafael Fernandes, Geraldo Margela de Francisco Dantas, e até mesmo o anfitrião, Iramar Oliveira fazem parte desta lista, composta por outros representantes regionais.

A ausência de nomes importantes da região como Galeno Torquato de São Miguel (Que encontra-se em São Paulo com o meio tio Chico Cochia), Carlos José Fernandes, o Dedezinho, de Luis Gomes, (Que também recepcionava convidados em evento similar) e do prefeito Leonardo Rego de Pau dos Ferros, que é adversário político da governadora, acabou rendendo esta impressão.

Mas um detalhe pode render uma explicação que vai além das ausências justificadas.Prefeitos como Expedito Salviano, de Venha Ver, se deslocaram até o campo de pouso pauferrense, mas não apareceram no evento.

Expedito, que é ligado ao deputado federal João Maia, pode ser apenas um dos exemplos de uma suposta ausência orquestrada, com o objetivo de atiçar ainda mais a guerra travada entre Wilma e representantes do PR e do PMN.A guerra continua.

Nenhum comentário: