segunda-feira, 2 de maio de 2011

Helicóptero da dupla sertaneja Bruno e Marrone cai no interior de SP

SÃO PAULO - Um helicóptero modelo Esquilo caiu na tarde desta segunda-feira, 2, próximo ao Recinto de Exposições em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a 450 km da capital. Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e um de seus assessores estavam entre os passageiros.

A queda aconteceu por volta das 15h. O piloto do helicóptero foi encaminhado à Santa Casa da cidade e passa por cirurgia de reconstrução do pé. Ele teve parte do membro amputado, além de fratura no braço esquerdo.

Marrone e seu assessor passam por exames no Hospital de Base, mas o estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado. A assessoria disse, no entanto, que o cantor passa bem.

O capitão Marcos Vinícius Baracho, do Grupo Aéreo dos Bombeiros de São José do Rio Preto, disse em entrevista à rádio Estadão ESPN que todos os feridos estavam conscientes quando foram socorridos.

O capitão afirmou ainda que o piloto do helicóptero disse que a aeronave perdeu potência e por isso tentou o pouso forçado. 'O local está isolado e a equipe do Cenipa foi acionada e vão fazer a perícia. Mais ou menos em 90 dias deve sair o laudo (com as causas do acidente)'.

Atualizado às 16h51

Nenhum comentário: