quarta-feira, 24 de abril de 2013

Em Salve Jorge, Lívia manda matar Érica


FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Lívia (Claudia Raia) está decidida a infernizar a vida de Théo (Rodrigo Lombardi) e todas as pessoas próximas a ele. Por conta disso, a vilã mandará um homem empurrar a veterinária da escada de um shopping.
Helô (Giovanna Antonelli) estará passando pelo estabelecimento e perceberá um homem estranho seguindo a militar. Ao perceber que ele tentará empurrar a loira, a delegada dará um golpe e jogará o criminoso no chão.
“Que susto que eu levei! Fui me virando e só vi aquela mão vindo para cima de mim! O homem ia me empurrar escada abaixo! Se não é você ali... Meu Deus! Onde é que eu estava essa hora? Em um hospital... Até morta”, dirá Érica, segundo informação da jornalista Patrícia Kogut.
Enquanto isto, Áurea (Suzana Faini) quase será atropelada devido a outra armação de Lívia. “E a mamãe? Deram o susto que eu pedi na mãezinha dele? Ótimo, Russo! Ótimo! Com ela pega leve! Meu foco são as duas, Érica e Morena! (Nanda Costa) Principalmente a Morena!”, dirá a vilã.

Nenhum comentário: