
Apavorada após escapar por pouco do tiro de um capanga da máfia, Morena reclama para Almir: 'Não falei que o Russo quer me apagar? Eu podia era ter uma arma comigo também!'. O policial começa a rir e pergunta se ela vai querer fazer um curso de tiro a essa altura da operação. 'Eu sei atirar cara! e bem! Tô te falando! Namorei um carinha que não é que ele fosse um top do tráfico, mas era do movimento! Ele me ensinou!', garante a jovem.
Percebendo que não está convencendo muito, Morena conta a história: 'Até os traficantes lá do morro gabavam minha pontaria! É porque eu nasci mesmo pra coisa errada, senão tinha me dado era bem com eles! Quantas vezes que fiquei lá em cima com o Beto (Sasha Bali), eles botando alvos e eu acertando todos? Tô te falando!'. Como nem assim Almir leva fé no que sua protegida está dizendo, ela desafia: 'Tu não tá acreditando não, né? Tá acreditando não? Me testa! Taí, me testa! Essas armas aí grandes de vocês eu não sei mexer não, mas um 38? É mole!'.
Conhecendo a teimosia de Morena, o agente acaba concordando. 'Taí... Vou testar mesmo! Pelo menos você tira isso da cabeça de uma vez!'. No teste, Almir mostra um varal que serve de alvo para a ex-faxineira. Com um tiro, Morena derruba o varal, impressionando os dois policiais que a acompanham. Por merecimento, na próxima operação em que precisa ir para a rua, a guerreira do Alemão recebe uma arma para se defender. Mesmo assim, com uma recomendação: 'Presta atenção... Isso aqui só em último caso, entendeu? Só se tiver numa situação assim que... Não tenha mais jeito de sair fora!', avisa Almir, na cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário