segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeito interino de Luís Gomes foi empossado na manhã desta segunda (10)

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (10), nas dependências da Câmara Municipal de Luís Gomes, a cerimônia de posse de Francisco Joseilson da Silva (PR) no cargo interino de prefeito daquele município.

Ele assumiu cumprindo o que foi determinado pelo juiz da 42ª zona eleitoral do RN, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, na sentença que cassou os mandatos de Francisco Tadeu Nunes e de sua vice Antônia Gomes Abrantes Barbosa, por abuso de poder político e econômico. A vaga deixada por Joseilson na presidência do legislativo luís-gomense agora é ocupada pela vereadora Maria Gerusa da Silva.
Um fato que deve ser observado é que com a ascensão de Francisco Joseilson para o cargo de chefe do executivo, Luís Gomes está hoje com apenas oito vereadores. A cadeira vaga poderá ser assumida pela suplente Marta de Brito na próxima reunião ordinária da câmara, marcada para o próximo dia 17 do corrente mês, caso Tadeu não consiga reverter até lá a ordem judicial que o afastou do cargo de prefeito.

Com informações e fotos Luis Gomes em Dia

Nenhum comentário: