quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lula diz que é amigo de Wilma há 30 anos. Wilma poderia cobrar mais dessa amizade


Ao responder pergunta dos repórteres sobre a prefeita Micarla de Sousa, o presidente Lula tratou logo de render elogios à governadora Wilma de Faria...
Mostrando que no RN, é a ela que ele se dirige...é ela que ele escuta.
“Eu tenho uma relação histórica de 30 anos de amizade com a governadora Wilma e, quando ela vai ao meu gabinete, eu fico feliz. Mas recebo os outros com respeito institucional”, disse o presidente....
*
Eu...
Se fosse a governadora Wilma de Faria...
Cobraria de Lula toda essa carga de amizade que ele joga sobre ela...
E cobraria em obras.
Em resultados.
Em benefícios para o Rio Grande do Norte.
Dizer que ama e não demonstrar...é pouco para qualquer pessoa.
Para qualquer mulher.

Nenhum comentário: