quarta-feira, 2 de junho de 2010

Arlindo Dantas se afastará e Salismar Correia assumirá vaga na Assembléia Legislativa do Estado

O presidente estadual do PHS, deputado Arlindo Dantas deverá nos próximos dias se licenciar do cargo de deputado estadual, para trabalhar nas campanhas eleitorais dos deputados estaduais e federais do seu partido. Além do mais Arlindo será um dos colaboradores da campanha de Iberê Ferreira ao governo do estado.

Em 2006, Arlindo foi eleito pela legenda, na última vaga da aliança PT/PHS/PC do B com apenas 20.074 votos. Ex-prefeito de São José do Mipibu, o deputado já decidiu que não disputará à reeleição e lançou o filho, Fábio Dantas que atua em municípios do Agreste.

Com o afastamento de Arlindo quem assumirá a vaga da AL será Salismar Correia que é o primeiro suplente da coligação que elegeu Arlindo e, por coincidência, também é um nome dos quadros do PHS. Salismar obteve 16.997 votos no pleito eleitoral de 2006 e é um dos nomes que buscará ser eleito na eleição de outubro. O médico tem suas principais bases políticas na região Oeste do estado.

O secretário geral do PHS Leandro Prudêncio, declarou que a saída do deputado já é certa, entre outros motivos apontados acima, porque o combinado era ceder lugar para o médico Salismar Correia.

Nenhum comentário: