segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em entrevista, Raimundo Fernandes afirma que candidatura de Nirinha Fernandes a prefeitura de São Miguel é “irreversível”

Em entrevista concedida na manhã e inicio da tarde do ultimo sábado (20) ao radialista Valdeilson Sena da Radio Difusora AM de São Miguel, emissora de sua propriedade, o Deputado Estadual Raimundo Fernandes (PMN) reafirmou que a sua esposa e atual vice-prefeita de São Miguel Nirinha Fernandes será de fato candidata a prefeita de São Miguel no pleito do próximo ano.


O Deputado Estadual iniciou a entrevista fazendo um breve relato da sua história política, citando benefícios adquiridos por ele ao longo dos anos, principalmente á época em que foi prefeito do município. Em seguida o parlamentar apresentou uma biografia de Nirinha Fernandes, citando os cargos públicos já exercidos pela mesma. “Nirinha começou como professora na Escola Municipal Elisiario Dias, depois cursou Direito, em seguido foi convidada pelo então presidente da República Fernando Collor para ser delegada do MEC no RN, na sequência foi Procuradora da Assembleia Legislativa do Estado do RN, Deputado Estadual por um mandato e Vice-prefeita de São Miguel (cargo que ocupa atualmente), disse.

“Alguém pode acusar minha mulher de qualquer coisa, mas ela é honesta, sincera, compreensiva, dedicada, responsável. Ela tem na mente um projeto para São Miguel, para minha cidade, o que me orgulha muito. Eu sei que são (os sonhos de Nirinha) muito parecidos com os sonhos que tenho, com os desejos que tenho, com a responsabilidade que tenho de cada vez mais transformar a minha cidade naquilo que o povo quer e naquilo que o povo deseja”, disse Raimundo. Diante desses argumentos e do histórico político de ambos o parlamentar solicitou o apoio da população: “Solicito a solidariedade, apoio, carinho para me ajudar nessa nova luta que virá, nessa nova batalha que virá. Essa é uma nova luta, é uma luta que se avizinha, sem ódio, sem rancor, porem sem medo”.

Ao ser questionado se foi consultado a cerca da possível candidatura do médico e ex-prefeito Dario Vieira o deputado foi direto: “Não, não conversei com ninguém sobre isso, não conversei com uma única pessoa sobre isso, as minhas conversas giravam em torno do apoio, da solidariedade a Nirinha, sempre girou nesse sentido, mais a gente tem que respeitar e entender que é para ser assim e assim será, o quero deixa bem claro é que a candidatura de Nirinha é Irreversível”.

Com relação ao partido a qual Nirinha Fernandes será candidata Raimundo deixou bem claro que caso o PSD seja criado até o mês de outubro, não há dúvidas de que ela será filiada ao partido. Já com relação ao apoio a candidatura de Nirinha por parte da Governadora do Estado Raimundo afirmou que acredita no apoio de Rosalba a esse projeto, porem acredita também que antes disso ela deve vir aqui algumas vezes para ver os benefícios que São Miguel precisa.

Nenhum comentário: