segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Equipe comandada pelo Cabo F. Silva recupera motocicleta furtada no vizinho estado do Ceará

Na manhã deste domingo (21) a redação deste blog recebeu a informação de que os policiais militares, Sd
PM – Anderson e o Sd PM - Miranda sob o comando do Cabo F. Silva, comandante do DPM de Cel. João Pessoa/RN recuperam a Motocicleta YAMAHA/YBR 125K, de Placa HXK0452/CE, de cor preta, pertencente à pessoa de Uilba Alves da Silva, esposo da vereadora DA DAPAZ, fato este ocorrido no Sítio Forquilha dos Batistas, no Município de Icó/CE, há 70 (setenta) km de São Miguel/RN.


Esta Informação já confirmada pelo cabo F. Silva, o qual adiantou que essa motocicleta havia sido furtada no dia 19.07.2011 (terça-feira), por volta das 22h00min, na Vila Criolas, no Município de Pereiro/CE, ocasião em que a pessoa de Francisco Claudemice de Oliveira, atualmente preso no CDP de Pau dos Ferros/RN havia pedido a motocicleta emprestada a pessoa de Vicente de Paula Alves, filho do proprietário da motocicleta, dizendo que iria comprar um cigarro, e desde então, não voltou mais com o referido bem, sendo o acusado preso no dia 06.08.2011, na Cidade de Riacho de Santana/RN, por força de mandado de prisão da Justiça da comarca de São Miguel/RN.

Conforme o Cabo F. Silva, após a prisão de Francisco Claudemice o mesmo passou a investigar vários furtos, tendo já inclusive recuperado outros objetos oriundos dos crimes praticados pelo mesmo e ao tomar conhecimento do furto dessa motocicleta através da vítima, o dito policial passou a investigar a fim de localizá-la, o que ocorreu no inicio da manhã de ontem. Ao se deslocar até a comunidade rural pertencente ao município de Icó a guarnição conseguiu localizar e apreender a motocicleta que estava em poder de Geraldo Minervino da Silva, de 32 anos idade, residente no referido sítio (Forquilha dos Batistas) que fica há 24 km da Cidade de Icó no vizinho Estado do Ceará.

Em contato com o blog o Cabo PM F. Silva frisou que as investigações a respeito das práticas delitivas perpetradas por Francisco Claudemice de Oliveira continuam sendo realizadas e há a possibilidade de que ocorram novas prisões.








Nenhum comentário: