quarta-feira, 24 de junho de 2009

Banda de Forró se nega a tocar em caminhão e deixa público micaelense ‘na mão’ é Duresa em

24/06/2009


Um fato curioso acabou marcando a programação de mais uma edição do Arraiá do Tio Kalica na cidade de São Miguel.


A festa que contou com público recorde na noite do último sábado, acabou contando com um imprevisto que antecipou o fim da festa para muita gente.


O fato foi o seguinte.


O palco principal da festa, como não poderia ser diferente, foi destinado a dupla Zezé de Camargo e Luciano, atração nacional da festa.


A dupla se apresentou e ao fim do show eis o impasse.


A banda Forró Real, segunda grande atração da noite, procurou instalar seus equipamentos, mas diante do grande volume de equipamentos envolvidos no show da dupla sertaneja, o palco só seria liberado duas horas após.


Sem um segundo palco, a solução se voltava para uma alternativa disponibilizada pela comissão organizadora: tocar em cima de um caminhão.


A banda cearense não gostou muito da idéia, recolheu a sanfona e deixou a cidade serrana sem tocar.Informações extra oficiais dão conta de um cachê da ordem de R$ 50 mil pelo contrato da banda.


Resta saber se o contrato foi pago.A banda Forro Real, grande xodó da sociedade micaelense pode ter garantido um desgaste intransponível a partir do episódio.Mesmo assim fica uma pergunta no ar:


O tal caminhão tinha como comportar a banda cearense?Problema que poderia ter sido evitado.

Nenhum comentário: