domingo, 19 de julho de 2009

Intercâmbio de Potencialidades "vende" o peixe do RN aos portugueses

No evento denominado “Intercâmbio de Potencialidades”, onde a comitiva portuguesa que participa da Semana de Lisboa em Natal, conheceu mais sobre o Rio Grande do norte, o secretário-chefe da Casa Civil, Vagner Araújo, foi o indicado para traçar uma readiografia do estado para os lusitanos.

O empresário português, Francisco Coelho, diretor da construtora Monte Adriano, adiantou que a sua empresa tem interesse em participar das obras estruturais voltadas para Copa de 2014,até mesmo do novo estádio, O Arena das Dunas, que sediará os jogos do mundial de futebol.

A governadora Wilma de Faria, que nem iria ao evento, ainda chegou em tempo de falar sobre o desenvolvimento do estado.

“Em termos de desenvolvimento da economia, o RN é um dos primeiros estados do Nordeste e aqui temos empresários que são muito importantes para isso, que mostram tudo o que temos no estado.

O RN está de portas abertas para os portugueses”, disse a governadora.
E o prefeito de Lisboa, Antônio Costa, claro, vendeu o peixe de seu país para os potiguares.
“Em nenhum outro país do mundo os brasileiros vão se sentir em casa como em Portugal, portanto, quando pensarem em investir, pensem em Lisboa”.
*
Terminadas as exposições, a governadora Wilma de faria presenteou o prefeito Antônio Costa com uma rede bordada por artesãos norte-rio-grandenses.

Nenhum comentário: