domingo, 19 de julho de 2009

Thales Gadelha presta entrevista bombástica na Imprensa e diz que André Gadelha foi quem comprou votos para ganhar a eleição

O ex vce-prefeito de Sousa Talles de Sá Gadelha, resolveu esquentar os bastidores da política na Cidade de Sousa, o desabafo foi concedido ao Radialista George Wagner da Rádio Progresso de Sousa, depois que Gadelha foi impedido de prestar uma entrevista a uma Emissora do “Grupo Gadelhista” na tarde da última sexta-feira.

O também ex-vereador disse que não tinha a menor dúvida de que a proibição haveria partido do seu primo e ex-candidato a prefeito, André Gadelha, que teve a prefeitura nas mãos e passou quatro anos usando dinheiro público para fazer campanha eleitoral e ainda acabou derrotado por um homem novo na política, porém competente que foi o senhor Fábio Tyrone.

E não pararam por aí as acusações, Ele disse ter testemunhado uma verdadeira farra com dinheiro da prefeitura de Sousa que era usado para comprar votos e lideranças políticas nos meses que antecederam a eleição de 2008 e o próprio André comandou essa cidade fazendo política, comprando adesões, dando emprego em casa de família, distribuindo dinheiro em troca de votos.

Quem fez isso foi ele, e fez demasiadamente, de modo excessivo”, destacou Tales.

Talles revelou também que é testemunha ocular e assistiu todos os crimes eleitorais que foram praticados na campanha passada e ainda citou os nomes do ex-candidato a prefeito Lúcio Matos e do empresário, Raimundo Marques.

“Assisti isso bastante, demasiadamente.

Você acha que Lúcio Matos, grande Lúcio Matos, “meu amigo pessoal” e o empresário Raimundo Marques que era o vice de Lúcio e que brigaram até seis meses antes de terminar o mandato de Salomão para assumir a prefeitura iriam votar em André Gadelha por conta de beleza, argumentou o ex-vice prefeito.

Finalizando as declarações bombásticas, Thales foi mais além e disse que o comportamento de André Gadelha se enquadra literalmente nas características de um psicopata.

“Os psicopatas são assim.

Eles ferem, ofendem, fazem o mal e não sentem remorso, nem culpa.

Quem explica isso é a ciência, não é a pessoa de Talles Gadelha.

Um comportamento de um psicopata é sempre assim, ele lhe faz o mal sem necessidade de lhe matar.

Ele (André) é um demente, é um doente, doente de vaidade.

É um homem literalmente falso, perigoso, que gosta de trabalhar com pessoas sujeitas as suas ordens”, disparou.

Nenhum comentário: